Descrição

Conhecer a si mesmo e a sua relevância para o sucesso de uma empresa. Essa perspectiva será aprofundada no Curso Avançado de Atendimento com Foco na Saúde. Mais do que realizar funções da maneira correta, o participante irá entender seu papel dentro da instituição e como sua influência pode determinar melhores resultados.

 

Conteúdo

O conteúdo destaca a importância do autoconhecimento. Partindo da base de conhecimento adquirido no módulo anterior, o encontro aborda mais questões relacionadas ao atendente em si. Também será abordada a questão do trabalho, as relações no ambiente profissional e todos os sentimentos que podem influenciar a rotina diária. A atividade é voltada para os profissionais de atendimento que já participaram do curso básico do EKO.

Tópicos do Curso

  • O autoconhecimento no ambiente profissional;
  • Significado do trabalho na realização pessoal;
  • As relações com o ambiente de trabalho;
  • O impacto das emoções no atendimento;
  • As relações interpessoais e suas nuances.

8h

Sócios Eko Grupo Saúde, Unicred e Sindihospa
R$200,00

Público Geral
R$240,00

Sobre a Consultora

Maria Zeli Stelmack Rodrigues,
Sócia da e-saberes consultoria e treinamento e parceira do EKO Grupo Saúde. Consultora em desenvolvimento humano e com foco em equipes, educação e liderança. Formação em Coaching Executivo Empresarial – ABRACEM. Curso de Psicologia – UNILASALLE. Coordenadora em Dinâmica dos Grupos pela SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos. Especialização em Gestão de Pessoas (UNISINOS e ULBRA). Gestão de Projetos (UNISINOS). Formação em História (UNISINOS). Autora do livro: Atendimento: Muito  Além do Cafezinho. Alguns clientes atendidos com foco em atendimento e desenvolvimento de lideranças: Hospital de Clinicas, Hospital Mãe de Deus, Hospital Nossa Senhora das Graças, Hospital Divina Providência e EKO Grupo Saúde.

 

Realização

Apoiadores

 

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